PUBLICIDADE

Homem é esfaqueado no 'Paraíso' e suspeito vai preso

Guarda Municipal localizou as facas utilizadas no crime e uma pequena quantidade de cocaína

Guarda Municipal localizou as facas utilizadas no crime e uma pequena quantidade de cocaína
Guarda Municipal localizou as facas utilizadas no crime e uma pequena quantidade de cocaína -

Sebastião Neto

@Siga-me

Um rapaz foi preso pela Guarda Municipal (GCM) suspeito de esfaquear uma vítima na região do Jardim Paraíso, em Ponta Grossa, na noite desta quinta-feira (4). Por volta das 22 horas, as equipes da GCM atenderam a ocorrência próximo da rua Padre Denis Quily, onde encontraram a vítima do crime ferida.

Com o apoio das equipes do Corpo de Bombeiros, o rapaz ferido foi encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário Regional, enquanto os guardas municipais iniciaram buscas na região, a partir das características do suspeito informadas por testemunhas. Minutos depois, os oficiais encontraram o homem na região da avenida Carlos Cavalcanti, em um uma moto CB300, e conseguiram abordá-lo após perseguição.

Com o suspeito, além das facas utilizadas na ação, a GCM encontrou uma pequena quantidade de cocaína; as facas e a droga foram apreendidas e o rapaz detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão. Já a vítima das facadas passou por cirurgia na madrugada desta sexta-feira (5) e segue internado no ‘Regional’.

Com informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE