PUBLICIDADE

Polícia registra três casos de violência doméstica em PG

Situações ocorreram nesse sábado (9) em três bairros da cidade

Situações ocorreram nesse sábado (9) em três bairros da cidade
Situações ocorreram nesse sábado (9) em três bairros da cidade -

Allyson Santos

@Siga-me

Situações ocorreram nesse sábado (9) em três bairros da cidade

A Polícia Militar prestou atendimento a três casos de violência doméstica em Ponta Grossa nesse último sábado (9). O primeiro ocorreu na rua João Holzmann, em Uvaranas, por volta das 11h. O relato oficial divulgado pela PM aponta que um homem teria agredido a sogra, de 42 anos. As partes envolvidas foram encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

O segundo registro ocorreu durante o início da tarde, na rua Herculano de Freitas, bairro Órfãs. Nessa situação, o relatório destaca que um homem, de 46 anos, foi acusado de agredir o próprio pai, um idoso de 69 anos. O caso também foi direcionado para a 13ª SDP. Já durante a noite, às 23h, uma equipe da PM foi acionada até a rua Orlando Tramontin, na região do Contorno. Informações oficiais apontam que um homem, de 47 anos, teria agredido e ameaçado a esposa.

Como realizar denúncias

Para casos de violência contra a mulher, a denúncia pode ser feita por meio da Central de Atendimento, através do Disque 180, e da Delegacia da Mulher, via (42) 3309-1300. Casos de violência contra idosos também podem ser denunciados através do Disque 100 ou Dique Denúncia Paraná 181. A Polícia Militar atende pelo número 190.

Grave acidente mobiliza autoridades

Além dos casos de violência, outra situação mobilizou autoridades policiais e equipes de socorro de Ponta Grossa no sábado. Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito na Avenida Visconde de Taunay, região da Ronda. A batida envolveu dois veículos. (Para saber mais sobre o caso, clique aqui).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE