PUBLICIDADE

'Leões do Tatame' conquistam segundo lugar em etapa de Judô

Equipe levou 54 alunos, conquistando 22 primeiros lugares, 19 pratas e 10 terceiros colocados no campeonato

Evento ocorreu último domingo (12) no Ginásio de Esportes Oscar Pereira
Evento ocorreu último domingo (12) no Ginásio de Esportes Oscar Pereira -

Equipe levou 54 alunos, conquistando 22 primeiros lugares, 19 pratas e 10 terceiros colocados no campeonato

Os Judocas da Associação Judô Carlos Silva — A.J.C.S, os “Leões do Tatame” conquistaram último domingo (12), a segunda colocação geral, na 2ª Etapa do Circuito Municipal de Judô, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira.

A etapa movimentou a modalidade com a participação das academias e associações do município consagrou os atletas do 'Leões do Tatame” na 2ª Colocação Geral (entre academias). Na disputa, a equipe conquistou 22 primeiros lugares, 19 pratas e 10 terceiros colocados.

O professor Bruno Brigolla comentou sobre a evolução dos alunos. “Esta foi a segunda competição dos nossos atletas pós-pandemia. Na primeira em que estivemos presentes, com 34 judocas, conquistamos a 3ª colocação geral e nesta com 54 alunos inscritos, pudemos subir para o segundo lugar geral. Estamos orgulhosos do resultado e principalmente da dedicação de alunos e apoio e confiança de pais e responsáveis em nosso trabalho” finaliza.

Já o sensei Carlos Silva, diretor técnico e professor responsável da equipe, ressalta a importância desses eventos. “Nossos alunos ao saberem da competição se esforçaram ao máximo para poderem conquistar o tão almejado primeiro lugar, mesmo aqueles que não puderam figurar no lugar mais alto do pódio, realizaram um excelente trabalho e demonstraram um excelente nível técnico”, ressaltou Carlos.

O sensei disse ainda que tem total confiança que os atletas se dedicarão e focarão ainda mais para conquistar cada vez resultados ainda melhores. Sobre o evento, Carlos comentou que estes auxiliam bastante os professores, já que por meio deles é possível notar como está cada aluno e o que é preciso corrigir nos treinos. Além disso, o ponto principal é a motivação que eles trazem para os alunos que participam, bem como para os demais que não puderam ou ainda não entraram em âmbito competitivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE