PUBLICIDADE

Motociclista morre após colisão com caminhão em PG

Jovem de 20 anos se envolveu em um acidente na noite deste sábado. David Bejes Cordeiro não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

David Bejes Cordeiro morreu na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa
David Bejes Cordeiro morreu na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa -

Jovem de 20 anos se envolveu em um acidente na noite deste sábado. David Bejes Cordeiro não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Um jovem motociclista morreu, na noite deste sábado (4), após um acidente de trânsito. O jovem, de 20 anos, pilotava uma motocicleta quando veio a colidir com um caminhão, por volta das 21 horas, na rua Professor Fabio Fanucchi, bairro Boa Vista. O jovem até recebeu os primeiros atendimentos do Samu e foi conduzido a casa hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A Polícia Militar esteve no local do acidente e prestou atendimento.

O jovem em questão é David Bejes Cordeiro, morador do bairro Los Angeles. Após o atendimento, ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, onde foi constatado o óbito. Uma página no Facebook, denominada ‘Alunos Campos Gerais’ fez uma postagem sobre a morte, informando que David “estudou em colégios da cidade, entre eles o Colégio São Jorge de Ponta Grossa, até 2019, no 1°ano do Ensino Médio”, deixando os sentimentos aos colegas e familiares. Nos comentários, é possível ver a comoção pela perda do jovem, resultando em mais de 20 comentários e mais de 10 compartilhamentos.

O velório de David acontece na Capela da Funerária Princesa, e o sepultamento está marcado para as 9 horas desta segunda-feira (6), no cemitério Parque Jardim Paraíso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE