PUBLICIDADE

Homem que foi pedir pão agride mulher e é detido em PG

O homem segurou a mulher pelo pescoço e fugiu. Na sequência foi detido suspeito de arrombar e furtar uma casa no Jardim Carvalho.

Os envolvidos foram levados à 13ª Subdivisão Policial.
Os envolvidos foram levados à 13ª Subdivisão Policial. -

O homem segurou a mulher pelo pescoço e fugiu. Na sequência foi detido suspeito de arrombar e furtar uma casa no Jardim Carvalho.

Uma mulher viveu momentos de terror após ser agredida por homem em frente a própria casa, na região do Jardim Carvalho, no início da noite desta segunda-feira (23). O rapaz a abordou pedindo pão, e ao dizer que não havia nada para oferecer, ele a segurou pelo pescoço e fugiu posteriormente. Um tempo depois, foi detido por populares, na rua Carlos Frederico Margraf, no mesmo bairro, suspeito de arrombar uma residência e furtar alguns objetos. A Polícia Militar foi acionada e os envolvidos foram até a 13ª Subdivisão Policial. O jovem, de 25 anos, segue preso e deve ser encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

Segundo o boletim emitido pelo 1 º Batalhão da Polícia Militar, o homem foi flagrado com um botijão de gás e uma máquina de cortar grama. "O rapaz foi reconhecido pela primeira vítima, da tentativa de roubo, bem como os objetos reconhecidos pela moradora que teve a casa arrombada. Ainda, uma terceira pessoa identificou o jovem como sendo o autor de um roubo, ocorrido no dia 15 deste mês", relatam as autoridades.

O homem foi preso e está à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE