PUBLICIDADE

Câmara de PG entrega títulos de cidadania amanhã

Na primeira cerimônia do ano, serão entregues títulos a 14 cidadãos honorários e beneméritos do Município

O diretor do Colégio Sepam, Osni Mongruel Junior, será um dos homenageados
O diretor do Colégio Sepam, Osni Mongruel Junior, será um dos homenageados -

Patricia Lucini

@Siga-me

Na primeira cerimônia do ano, serão entregues títulos a 14 cidadãos honorários e beneméritos do Município

Nesta quinta-feira (12), a Câmara de Vereadores de Ponta Grossa promove, às 20 horas, no Cine Teatro Ópera, sessão solene para entrega de Títulos de Cidadania a 14 homenageados que se destacam nas atividades comunitárias em Ponta Grossa.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Daniel Milla (PSD), explica que este é um momento importante e que marca as entregas das honrarias de cidadão honorário e benemérito de Ponta Grossa às pessoas que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento do município e foram reconhecidas por meio de leis aprovadas na Câmara de Vereadores.

Conforme o presidente do Legislativo municipal, a homenagem reconhece o trabalho de pessoas que atuam em diferentes setores e que tiveram uma visão de empreendimento na cidade e investiram em Ponta Grossa.

Entre os homenageados estão o subtenente da Polícia Militar do Paraná, Clair Severino; o ex-atleta e técnico Cláudio Scheleder; o médico, Francisco Raeven Carvalho dos Santos; o empresário, Leonardo Puppi Bernardi; a professora, Lucélia de Cássia Clarindo; o chefe da Polícia Rodoviária Federal em Ponta Grossa, Marcos Aurélio dos Santos; o dentista Maurício Celinski; o diretor do Colégio Sepam, Osni Mongruel Junior; o bombeiro militar, Pablo Alfredo Stremel; a pastora Rosicler Sansana; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Estabelecimentos Estaduais de Ensino Superior de Ponta Grossa, Plauto Jacir Coelho; o advogado Sérgio Luiz Belloto Junior; o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Carlos Alberto Oliveira; e o sócio undador e mantenedor da Uninter, Wilson Picler.

“A cerimônia de entrega das homenagens será retomada depois de dois anos suspensas por conta da pandemia de covid-19 e será retomada em um momento em grande parte da população já está imunizada contra o vírus, com a segunda dose e também dose se reforço, o que nos dá tranquilidade para promover o evento”, aponta Milla.

Câmara planeja outras homenagens durante o ano

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Milla, a cerimônia desta quinta-feira será a primeira do ano em que haverá a entrega de títulos de cidadania a homenageados. “Neste ano teremos mais duas cerimônias de entrega de homenagens, em datas que ainda serão definidas”, completa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE