PUBLICIDADE

Jovem morto em confronto com a PM é sepultado em Tibagi

Willian Ferreira da Silva estaria envolvido na noite de terror em Guarapuava e é apontado como integrante do PCC. Ele deixa um filho de 03 anos.

Willian Ferreura da Silva morreu na manhã de ontem (02).
Willian Ferreura da Silva morreu na manhã de ontem (02). -

Willian Ferreira da Silva estaria envolvido na noite de terror em Guarapuava e é apontado como integrante do PCC. Ele deixa um filho de 03 anos.

O corpo de Willian Ferreira da Silva, de 29 anos, - morto pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (02) - deve ser enterrado na manhã de hoje (03) em um cemitério de Tibagi, na região dos Campos Gerais. O rapaz estaria envolvido na tentativa de assalto a uma transportadora de valores em Guarapuava. Ele é apontado pelo Departamento de Polícia Penal do Paraná como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), considerada uma das facções mais perigosas do Brasil.

O 1º Batalhão da Polícia Militar emitiu uma nota comunicando que as equipes foram recebidas pelo jovem armado. "Ele confrontou com os militares estaduais, sendo alvejado. Logo após o confronto, foi acionado socorro médico, de imediato, porém o indivíduo veio a óbito no local, sendo o mesmo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa", diz o documento. "No local ainda foi realizada a prisão de um rapaz, de 38 anos, o qual foi encaminhado, com certa quantidade de crack e cocaína à 13ª Subdivisão Policial", finaliza o boletim.

O corpo de Willian foi liberado pelo Instituto Médico Legal e transladado até Tibagi, onde o sepultamento está programado para às 10h30. Ele deixa um filho, de 3 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE