PUBLICIDADE

PG já soma cinco homicídios; quatro em 48 horas

Além dos cinco homicídios, outros dois homens foram alvejados durante o fim de semana, mas ambos sobreviveram.

Além dos cinco homicídios, outros dois homens foram alvejados durante o fim de semana, mas ambos sobreviveram.
Além dos cinco homicídios, outros dois homens foram alvejados durante o fim de semana, mas ambos sobreviveram. -

Além dos cinco homicídios, outros dois homens foram alvejados durante o fim de semana, mas ambos sobreviveram

Desde o último domingo, dia 9 de janeiro, a morte violenta de cinco homens, em circunstâncias semelhantes, tem assustado os moradores de bairros de Ponta Grossa. Todos eles chamam a atenção pela forma da execução, com tiros, geralmente no rosto, o último envolveu também golpes de faca. Além dessas cinco mortes, outros dois homens foram alvejados entre a noite do último sábado (15) e domingo (16), também com tiros, sendo um deles atingido na cabeça, mas não morreram. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

O primeiro dos casos foi registrado na madrugada do domingo, dia 9 de janeiro, no bairro Contorno. A vítima, de 39 anos, morava próximo ao local do crime, na Rua Sertanópolis. Segundo os relatos, ele estaria em frente a sua residência, quando foi atingido por dois tiros — um nas costas e outro no braço direito. Ele não resistiu e morreu em via pública.

O intervalo deste primeiro homicídio do ano para o segundo foi de cinco dias. O segundo também foi registrado no bairro Contorno, mas na rua Augusto Tochinski, no residencial Porto Feliz, ao lado do Buenos Aires. O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (14), por volta das 9h30, quando dois homens adentraram no imóvel em que estava o rapaz, e em um dos cômodos, efetuaram os disparos contra ele. O jovem de 21 anos morreu no local .

Poucas horas depois, ainda na sexta-feira (14) no período noturno, após as 23 horas, a vítima foi um adolescente de 15 anos. Morador da Vila Cipa, os criminosos entraram na casa, onde localizaram o menor, e abriram fogo contra ele. Quatro tiros acertaram o menino na região da face.

Menos de 24 horas depois deste terceiro homicídio, ocorreu a quarta morte. A vítima desta vez foi um homem no núcleo Costa Rica, no bairro Neves. O crime foi registrado pela noite, pouco antes das 21 horas do sábado (15). De acordo com testemunhas, dois homens mascarados chegaram no local do crime e mandaram a vítima colocar as mãos na cabeça, quando iniciaram os disparos de arma de fogo.

O quinto assassinato ocorreu na noite deste domingo (16) na rua Expedicionário João Martins, na região do Quero-Quero. O homem, de 32 anos, foi morto por golpes de faca e disparos de arma de fogo.

Além destas cinco mortes, outros dois homens foram alvejados durante o fim de semana logo após o quarto homicídio, porém, ambos sobreviveram. O primeiro caso ocorreu na rua Pando Martins, no Itapoá, e o segundo na rua Traquito, no Jardim Ouro Verde, no bairro Colônia Dona Luiza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE