PUBLICIDADE

Multa de motorista flagrado transando viraliza na rede

Uma autuação dos agentes de trânsito em Ponta Grossa vem dando o que falar nas redes sociais. Uma imagem que circula pelo Facebook, Twitter e também pelo aplicativo móvel WhatsApp mostra a multa de um condutor que acabou flagrado fazendo sexo dentro do ve

Foto com multa inusitada registrada na Avenida Visconde de Taunay circula pelas redes sociais
Foto com multa inusitada registrada na Avenida Visconde de Taunay circula pelas redes sociais -

Condutor foi autuado por ‘transar com o veículo em movimento’ na Avenida Visconde de Taunay. Imagem circula pelas redes sociais

Uma autuação dos órgãos responsáveis pelo trânsito em Ponta Grossa vem dando o que falar nas redes sociais. Uma imagem que circula pelo Facebook, Twitter e também pelo aplicativo móvel WhatsApp mostra a multa de um condutor que acabou flagrado fazendo sexo dentro do veículo em movimento.

Não há como precisar quando o caso aconteceu, mas a imagem começou a circular nesta quarta-feira (30) nas redes sociais. O auto de infração foi lavrado por uma ocorrência na Avenida Visconde de Taunay, no centro de Ponta Grossa. Na descrição, a ocorrência foi apontada como ‘transar com o veículo em movimento’, de natureza gravíssima.

Apesar de o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) não possuir nenhum artigo que fale sobre o assunto, o Código Penal vigente no país estipula a proibição da prática de ‘ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público’. A pena é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Autuado ou não, a imagem vem tirando risadas de internautas pelas redes sociais. Publicada em páginas como ‘Em PG é assim’ (a publicação já foi retirada do ar), alguns usuários do Facebook já deixaram gargalhadas e comentários engraçados sobre a situação.

Atualização, às 18h33:

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) confirmou que o auto de infração que circula nas redes é falso. Confira detalhes clicando aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE