PUBLICIDADE

Vídeo mostra ação de assassinos em bairro de PG

Adolescente de 16 anos foi morto na calçada, e os tiros disparados acertaram outros dois homens que estavam dentro de um estabelecimento comercial

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (26) em Ponta Grossa
Crime aconteceu na madrugada deste domingo (26) em Ponta Grossa -

Adolescente de 16 anos foi morto na calçada, e os tiros disparados acertaram outros dois homens que estavam dentro de um estabelecimento comercial

Uma câmera de segurança flagrou como foi o assassinado do adolescente Patrick Rayllan Ferreira de Freitas, de 16 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (26) em Ponta Grossa. O vídeo mostra que o jovem estava na calçada, quando dois homens se aproximaram dele e efetuaram os disparos à queima-roupa. As imagens são fortes. O adolescente não resistiu e morreu ainda no local, deixando um bebê de oito meses. Outros dois homens, um de 29 e outro de 30 anos, ficaram feridos, também atendidos pelos disparos.

Conforme a câmera gravou, pouco antes da execução, os dois suspeitos aparecem andando pela via, olhando em direção ao grupo de pessoas que estavam na calçada, em frente a um estabelecimento comercial, na rua Paul Harris, no bairro Sabará. Pouco tempo depois eles, retornam já com as armas em punho, em direção de Patrick, e iniciaram os disparos à queima-roupa.

Pelas imagens é possível ver que mais de cinco tiros foram disparados. Após os primeiros disparos, o adolescente cai na calçada, e ao tentar se levantar para fugir, em direção ao estabelecimento, mais uma série de disparos é iniciada. Foram esses tiros de fora que acertaram as outras duas pessoas que estavam dentro do estabelecimento comercial – no vídeo aparece o vidro estilhaçando ao ser atingido pelos projéteis.

Após o crime, a Polícia Militar realizou um patrulhamento pela região, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Polícia, e até o momento, ninguém foi preso. Diante disso, a recomendação é para quem tiver qualquer informação sobre os autores do crime, que entre em contato com a polícia, através do telefone 190, para que o crime seja esclarecido. A polícia informa que a identidade do denunciante será mantida em sigilo.

O corpo do adolescente foi velado na Capela do Parque Nossa Senhora das Graças e o sepultamento aconteceu na manhã desta segunda (27), às 10h no Cemitério São Vicente de Paula.

Homens feridos foram atingidos na perna e nos pés

Entre as outras duas vítimas atingidas pelos disparos, um rapaz de 29 e outro de 30 anos, que estavam dentro do estabelecimento comercial, elas não correm risco de morte. Os tiros acertaram a perna de um e os pés do outro. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, através do Siate, e posteriormente levados a um hospital da cidade. Já Patrick, como não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime, ele teve o seu corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE