PUBLICIDADE

Motorista é interrogado sobre acidente com morte em PG

Depoimento aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), na sede da 13ª Subdivisão Policial

Acidente aconteceu no dia 29 de agosto. na área central
Acidente aconteceu no dia 29 de agosto. na área central -

Depoimento aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), na sede da 13ª Subdivisão Policial

A Polícia Civil de Ponta Grossa indicou, nesta segunda-feira (13), o motorista de aplicativo envolvido em acidente com o resultado da morte de Leandro Loureiro. A colisão entre o carro e a moto aconteceu no dia 29 de agosto no cruzamento das ruas Barão do Cerro Azul com a Francisco Ribas, na área central da cidade.

Para a autoridade policial, o motorista do aplicativo 99 relatou o acidente, afirmando ter permanecido no local, procurando atender à vítima. Disse que após a chegada do resgate, ele foi submetido ao exame deetilômetro, com resultado negativo para embriaguez. Também citou que no mesmo dia do acidente, compareceu à delegacia para registrar um boletim. O motorista do Gol, que prestava serviço à Empresa 99, estava acompanhado de uma passageira, que se feriu

O advogado Jean Bastos disse que o motorista está à disposição da Justiça. ‘O motorista, portanto, permaneceu todo o momento no local, prestando todas as informações necessárias sobre a ocorrência. Uma vez encerrado o inquérito o mesmo será encaminhado ao juízo criminal de nossa cidade onde poderá ser processado por crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar)’, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE