PUBLICIDADE

Criança leva tiro de arma de chumbinho em vila de PG

Disparo acidental aconteceu quando a criança, de seis anos, brincava com o vizinho, de 15 anos.

Pistola de pressão calibre 5.5mm, modelo Beeman 2004, foi apreendida.
Pistola de pressão calibre 5.5mm, modelo Beeman 2004, foi apreendida. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

Disparo acidental aconteceu quando a criança, de seis anos, brincava com o vizinho, de 15 anos

Uma criança de seis anos foi vítima de um tiro acidental de arma de chumbinho na noite do último domingo (12), na região do Jardim Lagoa Dourada, em Ponta Grossa. O disparo teria acertado o rosto da criança, que precisou ser atendida pelo Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai-UEPG). O autor do tiro teria sido o vizinho da vítima, de 15 anos, que estaria brincando com o menino. A pistola de pressão foi apreendida pela Equipe GAT Delta da Guarda Civil Municipal.

De acordo com as informações, a situação aconteceu na Rua Julio Leandro Fonseca, por volta das 21h. A Equipe GAT Delta foi solicitada para ir até o Hospital da Criança, pois uma criança, de seis anos, teria entrado no ambiente hospitalar, vítima de disparo de arma de chumbinho. Ao chegarem no Humai-UEPG, os agentes de segurança conversaram com a mãe do menino, que relatou que seu filho estaria brincando com o vizinho, quando o acidente aconteceu.

Por conta disso, a Equipe GAT Delta foi até a residência do autor do disparo, onde conversou com ele e sua mãe. Após os questionamentos, a mulher entregou a pistola de pressão calibre 5.5mm, modelo Beeman 2004, e relatou que seu filho teria dado o tiro acidentalmente. Por conta da situação, ambos foram encaminhados até a delegacia, juntamente da arma.

Assuntos semelhantes:

Homens invadem casa e atiram contra rapaz em PG.

Homem é achado morto em PG com tiro na cabeça.

Jovem fica em estado grave ao ser baleado em Curitiba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE