PUBLICIDADE

Motociclista colide contra poste e morre neste sábado em PG

Segundo as informações do 1º Batalhão de Polícia Militar, homem de 24 anos teria perdido o controle do automóvel.

Herivelton Soares da Cruz trabalhava como auxiliar de manutenção de aeronaves
Herivelton Soares da Cruz trabalhava como auxiliar de manutenção de aeronaves -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

Segundo as informações do 1º Batalhão de Polícia Militar, homem de 24 anos teria perdido o controle do automóvel

Herivelton Soares da Cruz, de 24 anos, acabou se acidentando contra um poste e perdendo a vida na madrugada deste sábado (4), na Vila Marina, em Ponta Grossa. Segundo as informações iniciais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.PM.), tudo indica que o motociclista perdeu o controle do automóvel. Sócio auxiliar de manutenção de aeronaves, Herivelton se acidentou, por volta das 1h40, entre as ruas Rodrigo Silva e Visconde de Bom Retiro.

O homem seguia pela Rua Rodrigo Silva, sentido bairro, quando teria perdido o controle da moto, colidindo contra o poste e entrando em óbito no local. Em entrevista para o Grupo aRede, uma mulher, motorista de aplicativo, relatou que havia dado carona a Herivelton no centro da cidade de Ponta Grossa e, após deixa-lo em casa, teria visto o homem saindo de sua residência com sua motocicleta.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), juntamente com a Polícia Militar (PM), prestaram atendimento a ocorrência. Na sequência, o Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística também foram acionados.

Assunto semelhante:

Motociclista sofre fratura em perna após acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE