PUBLICIDADE

Ponta Grossa terá passeio ciclístico solidário neste sábado

Organizadores pedem a doção de biscoitos e leite longa vida, os quais serão destinados para crianças e idosos em vulnerabilidade social.

Vereadora de Ponta Grossa, 'Missionária Adriana', apoia a iniciativa.
Vereadora de Ponta Grossa, 'Missionária Adriana', apoia a iniciativa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

Organizadores pedem a doção de biscoitos e leite longa vida, os quais serão destinados para crianças e idosos em vulnerabilidade social

O grupo jovem ‘Tribo do Leão’ realizará, em 4 de setembro, o 1º Passeio Ciclístico da Tribo do Leão-Pedal Solidário, com objetivo de que os participantes façam doações de biscoitos e leite longa vida. Os itens arrecadados serão encaminhados para crianças e idosos em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa conta com o apoio da vereadora Adriana Jamier da Silva (SD), mais conhecida como ‘Missionária Adriana Jamier’.

O evento tem largada prevista para as 15h do Parque Ambiental, próximo ao Terminal Central, e seguirá pelas seguintes ruas: Rua Conselheiro Barradas; Avenida Carlos Cavalcanti; Rua Siqueira Campos (lateral 13°B.I.B.); Rua João Ribeiro; Travessa Mario de Alencar; Avenida Bispo Dom Geraldo Pellanda; Rua Campos Sales; e chegada Fagundes Varela 621-23a, Quadrangular Central.

Por conta da pandemia, haverá medidas sanitárias de prevenção à covid-19. Entre os protocolos estão a exigência do uso de máscara antes da largada e a manutenção de distanciamento entre os participantes. Os organizadores também pedem que as pessoas que estiverem no passeio utilizam camisetas brancas.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

Assuntos semelhantes:

Evento solidário arrecada mais de 4 mil absorventes em PG.

Vereadora agradece SMCSP por apoio em campanha da mulher.

Procuradoria promoverá políticas públicas para a mulher.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE