PUBLICIDADE

Homem tenta abusar e agredir adolescente e apanha em PG

Após visualizarem a situação, pessoas que estariam na região teriam visto o ocorrido e agredido o homem de 18 anos.

Corpo de Bombeiros prestou atendimento ao homem agredido
Corpo de Bombeiros prestou atendimento ao homem agredido -

Após visualizarem a situação, pessoas que estariam na região teriam visto o ocorrido e agredido o homem de 18 anos

Um homem de 18 anos foi agredido por outras pessoas após tentar abusar e agredir uma adolescente de 12 anos na madrugada deste sábado (21), em Ponta Grossa. Segundo as informações, o indivíduo tentou, também, furtar a jaqueta da vítima. Com isso, ao visualizarem a situação, pessoas que estariam na região teriam visto o ocorrido e agredido o homem de 18 anos, inclusive com um facão. A situação foi registrada na Rua Itambaracá, na Vila Cipa.

Por conta das agressões, o homem chegou a quebrar um portão de uma moradora vizinha e, na sequência, teria caído em uma valeta. A mãe do indivíduo também relatou que ficou ferida na região da perna, após tentar separar a briga. A equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento, fazendo um Boletim de Ocorrência. Nenhum dos agressores foi localizado.

O Corpo de Bombeiros (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência – Siate) também foi chamado para prestar atendimentos ao homem de 18 anos, que teria recebido socos e golpes de facão no rosto, perna esquerda e crânio.

Assuntos semelhantes:

Homem é morto com requintes de crueldade em PG.

Bombeiros atendem homem que teria levado tiros em PG.

Confusão na Anita Garibaldi termina na delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE