PUBLICIDADE

Pai é preso em PG acusado de abuso sexual da filha

Através do trabalho investigativo do Nucria, homem foi preso, interrogado e encaminhado ao Hildebrando de Souza

Nucria realizou as investigações contra homem acusado de estupro
Nucria realizou as investigações contra homem acusado de estupro -

Através do trabalho investigativo do Nucria, homem foi preso, interrogado e encaminhado ao Hildebrando de Souza

A Polícia Civil de Ponta Grossa confirmou no final da tarde desta sexta-feira (13), ter realizado a prisão de um homem acusado de molestar sexualmente a filha. Ele ainda a instigou a assistir e ler contos eróticos com a abordagem do incesto. O pai foi interrogado e encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza.

‘Nessa semana, a Polícia Civil, através do Nucria, deu cumprimento a um mandado de prisão e busca e apreensão contra um homem de 39 anos, acusado de abusar sexualmente da própria filha - uma adolescente de 15 anos. De acordo com a vítima, o pai, além de mostrar vídeos com conteúdo pornográfico teria incentivado a mesma a assistir contos eróticos com o tema incesto. Além desses fatos, o investigado ainda teria acariciado o corpo da filha tocando suas partes íntimas’, relatou a Polícia Civil.

Conforme a delegada Ana Paula Carvalho, do Nucria, os fatos teriam ocorrido no mês de julho durante as férias escolares. ‘Diante dos fatos foi feita a representação pela prisão preventiva do autor q responderá pelo crime de estupro. Com o cumprimento dos mandados o investigado após interrogado foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza’, assinalou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE