PUBLICIDADE

2º Grupamento de Bombeiros de PG completa 82 anos

Grupamento foi fundado em 13 de agosto de 1939. Durante toda a sua trajetória, o 2º GB vem aperfeiçoando os serviços prestados à população princesina.

Comemoração da data aconteceu na sede do 2º Grupamento de Bombeiros.
Comemoração da data aconteceu na sede do 2º Grupamento de Bombeiros. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

Grupamento foi fundado em 13 de agosto de 1939. Durante toda a sua trajetória, o 2º GB vem aperfeiçoando os serviços prestados à população princesina

Nesta sexta-feira (13), o 2º Grupamento de Bombeiros de Ponta Grossa completa 82 anos. Fundado em 13 de agosto de 1939, a comemoração da data aconteceu na sede do 2º GB. Na ocasião, foram homenageados os três primeiros colocados do ‘Curso de Sargentos BM’s – turma 2021, os militares promovidos em 10 de agosto e os que foram para a reserva remunerado.

O comandante do 2º GB, Carlos Alberto de Oliveira, parabenizou os profissionais. “Agradeço em especial a todos os nossos bombeiros militares e comunitários, que dão, diuturnamente, sua parcela de contribuição à comunidade, ao atendimento de todas as pessoas que a nos recorrem e à nossa Instituição, cada vez mais necessária e presente no seio da sociedade”, ressalta em nota divulgada à imprensa.

Confira a íntegra do comunicado:

“O comandante do 2ºGB TC Carlos Alberto de Oliveira reforça o agradecimento a todos: Agradeço em especial a todos os nossos bombeiros militares e comunitários, que dão diuturnamente, sua parcela de contribuição à comunidade, ao atendimento de todas as pessoas que a nós recorrem e à nossa Instituição, cada vez mais necessária e presente no seio da sociedade. Nossos bombeiros e colaboradores vibram, trabalham incansavelmente, movem estruturas de socorro e salubridade pública, muitas vezes em silêncio, com abnegação, destemor e fé inabalável de que a nossa missão é um dos pilares da nossa construção social, SALVAR e PROTEGER, com o sacrifício da própria vida, se necessário for.

Abençoada terra dos Campos Gerais, somos seus filhos que lutam diariamente por ti, e pelos ideais de uma sociedade mais justa, mais humana, melhor preparada para enxergar a todos como cidadãos merecedores de todas as graças e bem. Abençoada é a terra que nos acolheu e nos oportuniza colher de seus frutos e contribuir com o seu desenvolvimento. Abençoada é a terra que nos fez seus filhos. Bendito seja o Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa e bendita seja, a nossa amada terra dos Campos Gerais, nossa Princesa dos Campos.

Que Deus nos abençoe a todos, abençoe nossa Instituição, nossa cidade, nossos Bombeiros, nossas famílias e todo nosso povo. Vidas Alheias, Riquezas a Salvar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE