PUBLICIDADE

1º BPM apreende arma na região do bairro Neves, em PG

Situação de tráfico de drogas e furto de fios elétricos também foram registrados na última sexta-feira (6), na cidade ponta-grossense.

Revólver calibre.32, marca Smith Wesson, foi apreendido.
Revólver calibre.32, marca Smith Wesson, foi apreendido. -

Situação de tráfico de drogas e furto de fios elétricos também foram registrados na última sexta-feira (6), na cidade ponta-grossense

O 1º Batalhão da Polícia Militar de Ponta Grossa (1º BPM) apreendeu um revólver calibre.32, marca Smith Wesson, na última sexta-feira (6), em Ponta Grossa. A ocorrência aconteceu às 17h30, na Rua Isaide Aparecida Maciel, no bairro Neves. De acordo com as informações, os agentes realizaram uma diligência a um estabelecimento comercial, onde foi localizado junto do proprietário, um homem de 24 anos, a arma. O revólver não tinha numeração e nem munições.

Após a ocorrência, o indivíduo e a arma foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) para as providências necessárias.

Tráfico

Também na última sexta-feira (6), às 14h01, o 1º BPM realizou diligências na Rua Coronel Bitencourt, no centro de Ponta Grossa, após denúncias anônimas relatarem uma possível situação de tráfico de drogas. Após a verificação, um menor de 16 anos foi abordado e com ele foram encontradas 19 pedras de substância análoga à crack. Por conta disso, ele foi apreendido, junto das drogas, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Roubo

Por fim, o 1º BPM também registrou, na noite da última sexta-feira (6), às 22h44, uma ocorrência de roubo de fios elétricos em um estabelecimento comercial localizado na Rua do Rosário, no centro da cidade ponta-grossense. De acordo com as informações, uma mulher e um homem, ambos de 43 anos, foram flagrados realizando o furto. Dessa forma, eles foram encaminhados para a 13ª SDP para as providências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE