PUBLICIDADE

Sicredi reinaugura unidade de Ponta Grossa Oficinas

Ponta Grossa, cidade sede da cooperativa, recebeu recentemente nova agência no Jardim Carvalho. Prédio na Vicente Machado está em obras.

Agência de Oficinas conta agora com atendimento gratuito aos associados.
Agência de Oficinas conta agora com atendimento gratuito aos associados. -

Ponta Grossa, cidade sede da cooperativa, recebeu recentemente nova agência no Jardim Carvalho. Prédio na Vicente Machado está em obras

A Sicredi Campos Gerais PR/SP reinaugurou, na última terça-feira (3), a agência de Oficinas. Presente desde 2003 no bairro, e desde 2017 no prédio atual, a agência recebeu melhorias na estrutura e teve seu espaço reestruturado para atender com mais comodidade associados e poupadores.

Os principais destaques ficam por conta das mesas de atendimento para Pessoa Jurídica – que passaram de cinco para nove – e do estacionamento com dezessete vagas disponíveis.

O presidente da cooperativa, Popke Ferdinand van der Vinne, celebra a melhoria na rede de agências da cooperativa. “É uma grande satisfação apresentar espaços mais modernos e confortáveis para receber e acolher nossos associados. Na agência Ponta Grossa Oficinas, ampliamos a rede de atendimento a empresas, disponibilizamos estacionamento próprio e gratuito e contamos com uma equipe de colaboradores preparados para entender o que o associado precisa, buscando sempre as melhores soluções. Afinal, os associados também são donos e participam conosco".

Marcelo Carneiro, gerente da agência de Oficinas, complementa. “A nossa expansão é fruto da sólida relação de confiança com nossos associados, mas também uma demonstração de que oferecemos produtos e serviços adequados às necessidades deles”. O plano de expansão da Sicredi Campos Gerais prevê mais uma agência em Ponta Grossa – na Vicente Machado – além de agências em Curitiba, Peruíbe e em Campina Grande do Sul.

O diretor executivo da cooperativa, Marcio Zwierewicz, relembra um ponto importante: as melhorias contínuas na rede de atendimento vem de encontro à estratégia da cooperativa. “No Sicredi, acreditamos que é o associado que escolhe como quer ser atendido, por isso, investimos em tecnologia, mantendo-se entre os mais bem avaliados das lojas de aplicativos, mas também proporcionamos melhorias na rede física, como vemos aqui, com a entrega de estacionamento, tão aguardado pelos associados, além de mobiliário e sinalização mais modernos, prezando sempre por atender bem. Com essa entrega, agora todas as agências de Ponta Grossa contam com estacionamento gratuito ao correntista, assim como será na 6ª agência – Avenida Vicente Machado - e na 7ª agência já aprovada para 2022.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE