PUBLICIDADE

Bakri anuncia ‘grande projeto de pavimentação’ para PG

Deputado estadual participou do terceiro programa da temporada do ‘Doc.Com na aRede’, nesta quarta-feira (14).

Deputado Hussein Bakri (PSD) participou do 'Doc.Com na aRede'.
Deputado Hussein Bakri (PSD) participou do 'Doc.Com na aRede'. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

Deputado estadual participou do terceiro programa da temporada do ‘Doc.Com na aRede’, nesta quarta-feira (14)

Nesta quarta-feira (14), o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), e representante escolhido de Ponta Grossa na Casa de Leis, participou do terceiro programa da segunda temporada do ‘Doc.Com na aRede’. Durante o bate-papo com o jornalista Eduardo Farias, o parlamentar revelou que, juntamente com o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e do secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, Ponta Grossa receberá “um grande projeto de pavimentação asfáltica”. Além disso, outras propostas para a cidade ponta-grossense também foram anunciadas pelo deputado – clique aqui para assistir a entrevista na íntegra.

Ao ser questionado sobre os próximos projetos, Bakri explicou que “estamos programando conquistas fantásticas para Ponta Grossa, que devem acontecer nos próximos meses. Principalmente voltadas para a área de pavimentação urbana”, relatou. Ele também reforçou que “temos recursos significativos que serão aportados em Ponta Grossa para fazer um grande projeto de pavimentação asfáltica”, revelou ao Portal aRede.

O asfalto 100% é uma promessa de campanha da prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD). Hussein também falou, durante a entrevista, sobre a burocracia que existe para realizar projetos, que precisam ser licitados, entre outras questões, para serem aprovados e virarem realidade.

Na sequência, Bakri parabenizou os vereadores Filipe Chociai (PV) - líder do Governo Municipal na Câmara (CMPG), Daniel Milla Fraccaro (PSD), Leonilton Antonio Carneiro (PV) e Paulo Roberto Balansin (PSD) pelos trabalhos que ambos têm realizado para a cidade ponta-grossense. Por fim, o deputado estadual revelou recursos próximos de R$ 1 milhão que serão destinados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Associação de Proteção dos Autistas (APROAUT) da cidade. Ele também finalizou dizendo que se encontrará com Elizabeth nesta quinta-feira (15).

Homenagem da Câmara

Por meio do Projeto de Lei (PL) 077/2021, Hussein Bakri recebeu o título de Cidadão Honorário da cidade de Ponta Grossa. Sobre o reconhecimento, o parlamentar afirmou que recebe “com muita humildade e felicidade. Me dá um compromisso maior para continuar trabalhando mais forte. Tudo que prometi, foi realizado. Somos funcionários do povo e quero devolver com conquistas”, agradeceu o deputado estadual. Ele também reconheceu o trabalho de outros parlamentares de Ponta Grossa na Alep.

Assuntos semelhantes:

Milla destaca investimentos e geração de emprego em PG.

Câmara de PG aprova título de Cidadão Honorário a Bakri.

Rangel fala em 'tranquilidade' sobre votação de contas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE