PUBLICIDADE

PM prende dupla que levou terror em assaltos na PR-151

Dupla assaltou três estabelecimentos em sequência, todos utilizando de muita violência. Um dos criminosos é o possível autor de assaltar um comércio no Jardim Gianna no mês passado

Dupla assaltou três estabelecimentos em sequência, todos utilizando de muita violência
Dupla assaltou três estabelecimentos em sequência, todos utilizando de muita violência -

Dupla assaltou três estabelecimentos em sequência, todos utilizando de muita violência. Um dos criminosos é o possível autor de assaltar um comércio no Jardim Gianna no mês passado

Equipes da Polícia Militar prenderam dois jovens, 20 e 21 anos, que levaram muito terror a funcionários e clientes de postos de combustíveis, na tarde e noite desta quinta-feira (9), em Carambeí e Ponta Grossa. A dupla assaltou três estabelecimentos em sequência, todos utilizando de muita violência. Um dos criminosos é o possível autor de assaltar um comércio no Jardim Giana e agredir o dono do estabelecimento, crime aconteceu no mês passado.

Segundo informações disponibilizadas pelas autoridades, o primeiro assalto da dupla aconteceu, às 17h50, em um posto de combustíveis às margens da PR-151, em Ponta Grossa. Os bandidos deram voz de assalto, roubaram dinheiro do caixa e um automóvel Renault Logan, o qual passou a ser procurado pela Polícia Militar.

Mais tarde, às 19 horas, também na PR-151, em Carambeí, a dupla assaltou outro posto de combustíveis e o restaurante anexo ao local. Eles roubaram o dinheiro do caixa, pertences dos clientes e alguns produtos da loja de conveniência. Toda a ação foi realizada sob muita truculência para causar pânico às vítimas.

Em todo o momento, equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamento em busca do automóvel, que acabou sendo abordado nas proximidades do Clube Verde, na Avenida DAF. A dupla realizava a fuga do segundo local assaltado.

Na abordagem ao veículo e aos criminosos, a PM encontrou duas armas de fogos utilizadas no crime, seis munições, mais de R$ 3 mil, carteiras de cigarros, aparelhos celulares e roupas dos clientes dos locais assaltados. Os dois jovens criminosos foram presos e levados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Durante reconhecimento dos criminosos na 13ª SDP, a polícia identificou que as características de um dos rapazes são as mesmas do criminoso que assaltou e agrediu o dono de um mercado, no Jardim Gianna, no último dia 17 de junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE