PUBLICIDADE

Comissão solicita documentos da Prolar e da AMTT

De acordo com o presidente da CPI, Izaías Salustiano (PSB), são cinco dias para que ocorra a entrega das documentações solicitadas.

Grupo se reuniu na última segunda-feira (7).
Grupo se reuniu na última segunda-feira (7). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

De acordo com o presidente da CPI, Izaías Salustiano (PSB), são cinco dias para que ocorra a entrega das documentações solicitadas

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investigará a empresa Cidatec Tecnologia e Sistema Ltda., realizou a 2ª reunião na última segunda-feira (7). Na ocasião, foi deliberada a requisição de documentação, tanto da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), quanto da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT). As notificações foram expedidas e entregues nesta terça-feira (8). Agora, ambos têm cinco dias para remeter a documentação solicitada.

A informação é do presidente da CPI, vereador Izaías Salustiano (PSB). Além disso, a Comissão também fez o Requerimento nº 156/2021 (clique aqui para ler na íntegra), onde é solicitada estrutura para que os trabalhos técnicos do grupo possam acontecer.

Entre elas, destacam-se:

I - Seja disponibilizado pessoal, profissionais técnicos que possam auxiliar nos trabalhos da CPI, mormente um(a) advogado(a) do quadro dos funcionários efetivos e um assessor jurídico para acompanhar junto à Presidência, bem como um(a) economista, um(a) contador(a), dentre os quadros da Câmara e dois estagiários do curso de Direito para auxílio no manuseio dos documentos que serão recebidos pela Comissão;

II - Cópia integral do processo da CPI 134/2020 que envolvia as investigações do Estar Digital em Ponta Grossa;

IV - Disponibilização de três mil fotocópias em cota para a CPI.

Os parlamentares responsáveis pela Comissão são: Izaías Salustiano (PSB), Joceméuri Corá Canto (PSC), Josiane Schade Kieras (PSOL), Julio Francisco Schimanski Kuller (MDB) e Paulo Roberto Balansin (PSD).

Assuntos semelhantes:

Nova CPI da Cidatec define presidente e relatora.

Integrantes de nova CPI da empresa Cidatec são definidos.

Cidatec, do EstaR Digital, será alvo de nova CPI na Câmara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE