PUBLICIDADE

Associação entrega alimentos para famílias carentes de PG

Cada grupo familiar recebeu um kit com um frango inteiro assado, porção de arroz, macarrão, maionese e um refrigerante.

Moradores do Rio Verde/Pitangui se uniram neste domingo de Páscoa.
Moradores do Rio Verde/Pitangui se uniram neste domingo de Páscoa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

Cada grupo familiar recebeu um kit com um frango inteiro assado, porção de arroz, macarrão, maionese e um refrigerante

A Associação de Moradores do Rio Verde/Pitangui realizou, neste domingo (4), um almoço solidário de Páscoa para famílias carentes da comunidade e região. A ação social teve a entrega de 100kits, os quais foram possíveis por meio de doações de moradores e empresários da localidade. Os alimentos foram distribuídos de forma voluntária, por um motoboy que levou as refeições até as casas das famílias, e a outra com retirada na própria Associação. Senhas com hora marcada foram distribuídas para não ocorrer aglomeração de pessoas.

Segundo o presidente da Associação, Fabio Silva, a iniciativa visou “levar amor, carinho e conforto para aqueles que mais necessitam neste momento”, enfatiza. Foram preparados 100kits, cada um contendo um frango inteiro assado, porção de arroz, macarrão, maionese e um refrigerante. Cada família recebeu um kit da associação. Os grupos familiares também participam da “Sopa Solidária”, que é entregue toda quinta-feira pelos participantes da Associação de Moradores do Rio Verde/Pitangui.

Os organizadores da ação solidária agradeceram ao Portal aRede pela divulgação da iniciativa, bem como “a todos que colaboraram de alguma forma para a realização desta ação social”, finaliza Silva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE