PUBLICIDADE

Ponta Grossa tem perto de 600 mortes confirmadas por covid

Com uma semana de lockdown os hospitais seguem lotados e o número de mortes confirmadas é de 590

Com uma semana de lockdown os hospitais seguem lotados
Com uma semana de lockdown os hospitais seguem lotados -

Com uma semana de lockdown os hospitais seguem lotados e o número de mortes confirmadas é de 590

Uma semana depois da prefeitura de Ponta Grossa decretar medidas mais restritivas para o enfrentamento da covid-19 o número de casos confirmados se mantém em alta. Só nas últimas 24h foram 253 novos casos de infecção pelo coronavírus. No total, 27.937 pessoas já contraíram o vírus na cidade, conforme o último boletim da Fundação Municipal de Saúde.

O boletim aponta que o número de recuperados da covid-19 chegou a 18.167. Segundo os dados 8.996 pessoas estão em isolamento domiciliar, 70 em leitos de enfermaria e 83 em UTIs.

Mortes por covid e Ponta Grossa

O número de mortes causadas pelo coronavírus se aproxima de 600 em Ponta Grossa. O número oficial divulgado nesta quinta-feira (25) é 590 pessoas que perderam a vida, vítimas da covid. Outros 31 óbitos estão sendo analisados e ainda não foram confirmados.

UTIs seguem lotadas

Outro dado preocupante é que, mesmo com adoção do lockdown, os hospitais seguem lotados. Todos os letos de UTI nos hospitais públicos e privados estão ocupados. O atual decreto municipal fica em vigor até dia 28 de março.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE