PUBLICIDADE

Vila Velha espera receber mais de 3 mil visitantes no Carnaval

Sem aglomerações, parques devem receber muitos visitantes nesses dias de carnaval atípico

Arvorismo estará funcionando todos os dias desse Carnaval
Arvorismo estará funcionando todos os dias desse Carnaval -

Sem aglomerações, parques devem receber muitos visitantes nesses dias de carnaval atípico

De hoje até a próxima Quarta-feira de Cinzas, o Parque Vila Velha deve receber 3.500 visitantes. A estimativa é de Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária do parque. Até o início dessa sexta-feira (12), mais de 800 visitantes já tinham garantindo seus ingressos no parque para os próximos dias, antecipando as compras pelo site www.parquevilavelha.com.br.

“As vendas antecipadas de ingressos aumentam a cada mês. Como estamos operando com capacidade reduzida de visitação, muitos estão preferindo comprar o ingresso pelo e-commerce. Assim, garantem a entrada no parque mesmo depois do horário de abertura e sem qualquer risco de chegar aqui e encontrar a lotação esgotada”, explica Ribas. Atualmente, a capacidade de atendimento do Parque Vila Velha é de 845 visitantes por dia.

O Parque Vila Velha vai abrir todos os dias de Carnaval, das 9 às 17 horas. As bilheterias funcionam somente até as 15 horas. O parque indica, no mínimo, quatro horas de passeio, para que o visitante possa conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – e ainda tenha tempo para aproveitar as atrações de aventura – Arvorismo, Tirolesa e Balonismo –, cujos ingressos são individuais e só podem ser adquiridos diretamente nas bilheterias do parque.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE