Briga entre vizinhos acaba em tragédia na vila Francelina | aRede
PUBLICIDADE

Briga entre vizinhos acaba em tragédia na vila Francelina

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

João Maria Fernandes Ribeiros, 43 anos de idade, e Sandro Costa, 42, morreram após uma confusão generalizada entre vizinhos na vila Francelina em Ponta Grossa. O tumulto foi registrado por volta das 20h dessa terça-feira (29) na rua Guilherme Scheiffer e deixou outras oito pessoas feridas - três delas em estado grave.

De acordo com informações preliminares, um desentendimento entre duas garotas teria dado início a toda a confusão. Um grande tumulto foi formado e residências teriam sido invadidas - os feridos foram atingidos por tiros e facadas. Além da morte de João e Sandro, outras pessoas foram feridas com gravidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local da confusão - Sandro e João Maria foram encontrados já em óbito. Além das duas vítimas fatais, Everton Benites Samudio, 25, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para ao Pronto Socorro Municipal. Já Wellinton Silva Peixoto, 20, Ilda Benites Gonçalves, 40, e Sidnei dos Santos, 30, sofreram ferimentos graves e foram levados para hospitais de Ponta Grossa.

Envolvidos fugiram para não serem linchados

De acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas envolvidas na confusão fugiram do local e foram atendidas no pátio da ALL Logística que fica a duas quadras do local. Segundo os envolvidos, eles fugiram do local para escaparem de um linchamento por parte de familiares e amigos das vítimas fatais.

Versão de um dos suspeitos

A versão de um dos envolvidos é de que, mesmo baleado na perna e ferido com uma facada no braço, ele conseguiu tomar um revólver calibre 38 do agressor, revidar e matar duas pessoas a tiros. Segundo informações preliminares, o rapaz revidou para proteger a própria família.

Polícia Civil investiga o caso

Equipes do setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa estiveram no local da confusão. Até o momento, não há informações de prisões - o caso será investigado pelos responsáveis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right