PUBLICIDADE

Agência do Trabalhador em PG tem novo diretor

Adriano Gonsalves, colaborador que está há 10 anos no órgão, afirma que quer uma agência mais técnica

Adriano destacou que priorizará a qualidade no atendimento
Adriano destacou que priorizará a qualidade no atendimento -

Fernando Rogala

@Siga-me

Adriano Gonsalves, colaborador que está há 10 anos no órgão, afirma que quer uma agência mais técnica

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa tem um novo diretor, nomeado nesta segunda-feira (8), no Diário Oficial do Município. Apesar de uma novidade para o cargo, não é um rosto desconhecido no órgão: trata-se de Adriano Gonsalves, colaborador que está há 10 anos na Agência, e que por último ocupava o cargo de Gerente Operacional. A agência estava sem um diretor desde o início do ano. Agora, em sua gestão, ele destacou que quer um órgão mais técnico.

“O objetivo é melhorar a qualificação do atendimento na Agência, para que quando o trabalhador busque os serviços aqui prestados, nossos serviços no geral, não receba a resposta ‘volte amanhã, pois a pessoa que soluciona esta dúvida não está agora’. É uma meta ambiciosa, mas que estamos colocando para funcionar”, destacou o novo diretor. “É algo que vai ser implantado gradativamente”, completou Gonsalves.

Segundo ele, sua meta é fazer com que a agência trabalhe com sua essência, que é aproximar a relação entre o que o empregador está buscando de mão de obra e que o trabalhador tem a oferecer. “É ter uma agência que ofereça serviços sem custos, mas nem por isso que não sejam com qualidade”, ressaltou o profissional.

O profissional

Adriano Gonsalves é economista, formado na UEPG, e especialista em Gestão Pública Municipal, pela mesma instituição, e hoje também cursa Matemática. Ele tem quase 20 anos de experiência em Gestão de Processos com Gestão de Pessoas, tanto na iniciativa privada, quanto no serviço público.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE