PUBLICIDADE

Juíza de PG preside Colégio de Coordenadores nacional

Noeli Salete Tavares Reback foi eleita para assumir a presidência do Colégio de Coordenadores da Infância e Juventude dos Tribunais de Justiça do Brasil

Noeli Reback preside entidade nacional que estabelece linha de atuação com diretrizes unificadas na área da Infância e Juventude
Noeli Reback preside entidade nacional que estabelece linha de atuação com diretrizes unificadas na área da Infância e Juventude -

Noeli Salete Tavares Reback foi eleita para assumir a presidência do Colégio de Coordenadores da Infância e Juventude dos Tribunais de Justiça do Brasil

Em reunião nacional realizada na sexta-feira (29) pela plataforma cisco webex, o Colégio de Coordenadores elegeu por aclamação a única chapa inscrita para a nova gestão da Diretoria do Colégio de Coordenadores. A nova diretoria tem à frente agora a juíza de Direito Noeli Salete Tavares Reback, titular da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Ponta Grossa e Coordenadora Estadual-TJPR.

Além da juíza de Ponta Grossa, o juiz Adhailton Lacet Correia Porto (TJPB), juiz da 1ª. Vara da Infância de João Pessoa e Coordenador Estadual da Paraíba, como vice-presidente e a juíza Patrícia Pereira Neves (TJES) titular da 1ª Vara da Infância e Juventude de Vila Velha e Coordenadora Estadual do TJES.

O Juiz da Infância do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Luiz Ribeiro de Souza (TJRJ), então presidente do Colégio de Coordenadores abriu a reunião e conduziu o processo de escolha, logo em seguida passou os trabalhos para a nova Presidente do Colégio de Coordenadores eleita, a Juíza Noeli Reback que conduziu o restante da reunião.

A maioria das manifestações dos Coordenadores nos Estados foram de cumprimento e elogios ao trabalho de avanços na pauta da Infância e Juventude, em especial junto ao FONIJ/CNJ desenvolvido pelo ex-presidente do Colégio o juiz Sérgio Luiz Ribeiro de Souza (TJRJ) e de cumprimento e desejos de sucesso a nova Diretoria eleita.

O Colégio de Coordenadores tem como principal objetivo estabelecer uma linha de atuação com diretrizes unificadas na área da Infância e Juventude.

Participaram da reunião, dentre outros, magistrados de diversos Tribunais de Justiça estaduais: Sérgio Luiz Ribeiro de Souza, do Rio de Janeiro e então Presidente do Colégio; Reinaldo Cintra, de São Paulo; Carlos José Limongi Sterse, de Goiás; Ladilson Costa Moita, do Amapá; Adhailton Lacet Correia Porto, da Paraíba; Maria Lúcia de Fátima Barbosa Pirauá, de Alagoas; Eguiliell Ricardo da Silva, do Mato Grosso do Sul; Nara Cristina Neumann Cano Saraiva, do Rio Grande do Sul; Stenio Neiva Coêlho, de Pernambuco; Rosa Geane Nascimento Santos, do Sergipe; Eufrida Costa Belleza Silva, do Amazonas; Frederico Paiva Bandeira de Souza, do Tocantins; Isaias Fonseca, de Rondônia; e Marcelo Lima de Oliveira, de Roraima.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE