PUBLICIDADE

Empresária de PG morre vítima da covid-19

Jhenifer Douhei tinha apenas 32 anos de idade e morreu neste domingo (3) vítima do novo coronavírus

Jhenifer tinha apenas 32 anos de idade e foi vítima da covid-19
Jhenifer tinha apenas 32 anos de idade e foi vítima da covid-19 -

Jhenifer Douhei tinha apenas 32 anos de idade e morreu neste domingo (3) vítima do novo coronavírus

Amigos e familiares usam as redes sociais para se despedir da empresária Jhenifer Douhei, de apenas 32 anos de idade. A jovem foi vítima da covid-19 e faleceu neste domingo no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

Moradora da Vila Santa Terezinha, Jhenifer será enterrada às 10h no Cemitério Colônia Moema. A empresária era casada e, além do marido, deixou duas filhas, uma de apenas 6 anos de idade e outra com 12 anos de idade.

Nas redes sociais, amigos e familiares têm prestado a última homenagem à jovem Jhenifer. "Você partiu para morar no céu, mas sempre estará presente em nossos corações", escreveu um familiar da jovem no Facebook.

"Deus sabe do propósito de cada um aqui na terra e Deus sabe a hora de cada um. Deus escolheu você Jhenifer Douhei Nievola pra ter o seu momento de descanso ao lado dele. Que você tenha o descanso eterno, e que Deus conforte todos que aqui ficaram, que te amavam e rezavam pela sua recuperação. Descanse em paz. Covid não é só uma gripinha", escreveu uma amiga de Jhenifer também no Facebook.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE