PUBLICIDADE

MM inicia em 2021 maior plano de expansão da sua história

Projeto de investimentos para os próximos cinco anos será divulgado no início de 2021 pela empresa

Mesmo durante o período de pandemia, grupo realizou investimentos com a expansão de lojas pelo Brasil
Mesmo durante o período de pandemia, grupo realizou investimentos com a expansão de lojas pelo Brasil -

Fernando Rogala

@Siga-me

Projeto de investimentos para os próximos cinco anos será divulgado no início de 2021 pela empresa

A Lojas MM, uma das maiores redes do comércio varejista do Sul do Brasil, iniciará em 2021 o maior plano de expansão de sua história. Já presente em três regiões brasileiras, com mais de 200 lojas em quatro estados (Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo), além de atuar no e-commerce, o grupo estrutura-se para dar prosseguimento ao ciclo de expansão nesta nova década. O vice-presidente comercial, Marcio Pauliki, explicou que esse plano de expansão será detalhado no início de 2021.

“No final de janeiro, nós vamos entregar o plano de estratégico da empresa, para os próximos cinco anos. Será o maior plano de expansão e de investimentos que vamos ter, para ser colocado em prática entre 2021 e 2025”, revelou Pauliki. O plano de expansão, adiantou o vice-presidente, prevê novidades não apenas para as lojas do varejo, mas também em relação ao atacado, ao digital, e aos serviços. “Tudo isso indica que teremos um 2021 de muito progresso e de geração de empregos”, completou o empresário.

Enquanto isso, neste ano, o grupo já abriu diversas unidades, com a implantação de lojas em novos locais, e também a realocação de unidades em cidades onde já estava presente, além de reinaugurações após investimentos em reestruturações, para melhor atender aos clientes. Na manhã desta sexta-feira (18), por exemplo, a varejista inaugurou mais duas unidades, uma em Guaratuba, no litoral paranaense, e outra em Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul. Em novembro, a MM inaugurou a maior loja de varejo do litoral paranaense, em Paranaguá, e agora, um mês depois, a rede investe em mais uma unidade na região, reabrindo a filial de Guaratuba em um novo ponto.

As novas filiais, apresentadas para os consumidores nesta manhã, se enquadram no novo modelo da varejista, que une experiência de compra, modernidade e serviços personalizados para seus clientes. Todos os setores, desde móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e tecnologia, foram desenvolvidos para garantir comodidade e flexibilidade para o cliente.

Estado é visto como estratégico

De acordo com Marcio Pauliki, um dos locais vistos como promissores para o plano de expansão é o Mato Grosso do Sul. Para o estado do Centro-Oeste está previsto um grande projeto de expansão, que atualmente possui 10 lojas, mas que contará com muito mais filiais nos próximos anos. O administrador avalia que, com as inaugurações recentes, a Lojas MM está fechando o ano com reforçando a presença da empresa em regiões consideradas estratégicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE