PUBLICIDADE

Vereador Pastor Ezequiel nega que está foragido da Justiça

Vereador é membro da CPI do EstaR e se diz vítima de fake news. Dois membros da Comissão foram presos pelo Gaeco

Imagem ilustrativa da imagem Vereador Pastor Ezequiel nega que está foragido da Justiça
-

Vereador é membro da CPI do EstaR e se diz vítima de fake news. Dois membros da Comissão foram presos pelo Gaeco

Membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do EstaR Digital, o vereador Pastor Ezequiel (AVANTE) esteve no começo da tarde desta terça-feira (15) na sede do Jornal da Manhã e do Portal aRede (clique aqui para assistir). Ezequiel afirma ser alvo de informações falsas depois que o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu dois vereadores (Ricardo Zampieri e Valtão) e o presidente da AMTT, Roberto Pelissari.

Durante uma live transmitida pelas redes sociais, Ezequiel esclareceu pontos que qualifica como essenciais diante da operação. “Eu fui membro da Comissão e assinei o relatório final um dia antes da eleição. Meu nome vai estar envolvido nisso por eu ser membro da comissão, mas não estou foragido e nem arrombaram a porta do meu gabinete como estão dizendo”, disse.

Ezequiel lamentou o fato de estar sendo alvo de “fake news”. “Os policiais estiveram na Câmara e procuravam documentos da CPI, abrimos o gabinete, mas os documentos já haviam sido entregues ao presidente e ao relator [Valtão e Ricardo]”, disse. “Fico triste em ver isso acontecer e ver pessoas mentirem para me prejudicarem. Vou continuar defendendo a família”, afirmou o vereador do Avante.

Terceiro mandato na Câmara

Em 2020, Pastor Ezequiel foi reeleito para o terceiro mandato, desta vez pelo Avante. O parlamentar conseguiu 3.259 votos, maior votação da carreira política, e apareceu como o quarto mais votado no pleito. No Legislativo, Ezequiel sempre teve a atuação marcada por se envolver em polêmicas, como o caso com Pablo Vittar, e também na defesa “da família”, como costuma destacar.

Saiba mais:

Vereadores presos pelo Gaeco são conduzidos à 13º SDP

Gaeco cumpre mandados na Câmara e na Prefeitura de PG

Gaeco apreende materiais de CPI na Câmara de PG

Ricardo Zampieri emite nota pública após prisão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE