PUBLICIDADE

Após confronto com ‘Choque’, bandido é ferido em PG

Cerco das autoridades policiais teve um bandido ferido e preso. Troca de tiros começou na avenida Souza Naves

Informação foi confirmada pelo comandante Tenente-Coronel Leonel Beserra
Informação foi confirmada pelo comandante Tenente-Coronel Leonel Beserra -

Cerco das autoridades policiais teve um bandido ferido e preso. Troca de tiros começou na avenida Souza Naves

O Tenente-Coronel Leonel Beserra, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar de Ponta Grossa, informou a prisão de um bandido envolvido em uma troca de tiros com autoridades em Ponta Grossa. O caso teve início no começo da tarde desta terça-feira (1º) quando equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentaram abordar uma Honda CRV na avenida Souza Naves.

O carro era ocupado por bandidos que dispararam diversas vezes contra os policiais federais usando fuzis - por sorte, ninguém se feriu. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para prestar apoio e uma policial militar que estava na viatura acabou sendo atingida por dois disparos na região da perna direita - ela foi socorrida e está na Santa Casa de Misericórdia.

Segundo Beserra, um cerco feito na região do Taquari dos Polacos já resultou na prisão de um dos bandidos envolvidos - o homem entrou em confronto com o Pelotão de Choque e acabou ferido. Várias equipes de segurança ajudam no cerco ao local na tentativa de prender o restante do grupo.

Veja mais:

Policial é ferida durante perseguição

Viatura da PRF foi atingida por pelo menos 10 tiros de fuzil

Autoridades acionam helicóptero para perseguir bandidos em PG

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE