PUBLICIDADE

PM registra três assaltos em PG no domingo de eleições

Em apenas um dos casos ocorridos neste domingo houve a prisão do autor; Polícia Civil investiga os outros crimes

Em uma das situações o autor foi preso em flagrante e foi conduzido à 13ª SDP
Em uma das situações o autor foi preso em flagrante e foi conduzido à 13ª SDP -

Em apenas um dos casos ocorridos neste domingo houve a prisão do autor; Polícia Civil investiga os outros crimes

Pelo menos três assaltos foram registrados em Ponta Grossa pela Polícia Militar neste domingo (29) de eleições. Os crimes aconteceram em diferentes regiões da cidade entre o início da tarde e a noite e, em apenas um dos casos, houve a prisão do autor.

O primeiro roubo aconteceu na rua Eunice dos Reis, em Olarias, por volta das 12h. Dois homens portando armas de brinquedo anunciaram o assalto num estabelecimento comercial e tentaram pegar o dinheiro do caixa. Eles não conseguiram subtrair nenhum valor e fugiram de mãos vazias. A PM realizou buscas na região, mas ninguém foi preso.

Já no começo da noite, perto das 19h30, os policiais militares seguiram até a Avenida Visconde de Mauá, em Oficinas, onde outro estabelecimento comercial foi atacado. Um homem fazendo menção de estar armado pegou o dinheiro do caixa e fugiu logo em seguida. A PM montou cerco na região, mas o autor conseguiu escapar.

Por fim, perto das 22h30, um homem de 38 anos foi detido na rua Tilápia, no bairro Cará-Cará. Ele tentou roubar o aparelho celular de uma pessoa, mas não conseguiu escapar e o suspeito foi preso em flagrante e foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE