PUBLICIDADE

Missionária Adriana Jamier declara apoio à Elizabeth

Vereadora eleita para o primeiro mandato anunciou apoio à candidata do PSD nas redes sociais

Imagem ilustrativa da imagem Missionária Adriana Jamier declara apoio à Elizabeth
-

Vereadora eleita para o primeiro mandato anunciou apoio à candidata do PSD nas redes sociais

Uma das três mulheres eleitas para a Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) em 2020, a Missionária Adriana Jamier (SD) usou as redes sociais para anunciar apoio à candidatura da prefeiturável Elizabeth Schmidt (PSD). Adriana foi eleita para o primeiro mandato na Câmara pelo Solidariedade e integra o grupo que deu sustentação ao projeto do empresário Marcio Pauliki, terceiro colocado da eleição.

Nas redes sociais, Adriana fez uma publicação enaltecendo as qualidades de Elizabeth e declarando voto. “Mulher : Detalhista, sensível, capaz, caprichosa e edificadora. Mulher na Prefeitura de Ponta Grossa, mulher na Câmara dos Vereadores, Mulher na Assembleia Legislativa. Se decidirmos certo NINGUÉM PERDE… SÓ TEMOS A GANHAR”, disse a missionária no Facebook ao compartilhar uma imagem em que aparece orando ao lado de Elizabeth.

Posicionamento de Pauliki

Adriana é a segunda vereadora eleita do grupo de Marcio Pauliki a demonstrar apoio à uma candidatura à Prefeitura - sem o empresário no segundo turno, o grupo tem se dividido. O vereador mais votado do pleito e ex vice-prefeito, Doutor Zeca (PSL), por exemplo, optou por declarar apoio ao projeto liderado por Mabel Canto (PSC) e Pietro Arnaud (PSB). Pauliki ainda não definiu o posicionamento que irá adotar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE