PUBLICIDADE

Amigão Pet Shop está com super promoções para o mês de outubro

São promoções imperdíveis para agradar os clientes e seus pets

São promoções imperdíveis para agradar os clientes e seus pets
São promoções imperdíveis para agradar os clientes e seus pets -

São promoções imperdíveis para agradar os clientes e seus pets

Quer participar da nova campanha Amigão e ainda ter a chance de ganhar o mesmo produto que comprou? É muito fácil, ao comprar qualquer ração da marca DALDOG você pode tentar adivinhar quantas sementes tem na abóbora. Há uma abóbora disponível em cada uma das lojas Amigão Pet Shop, o ganhador do desafio será quem acertar o número de sementes em ordem crescente, ou seja, quem acertar por aproximação que não ultrapasse o real número de sementes. Se você acertar, irá ganhar a mesma ração que comprou. Uma super chance de ganhar uma ração extra e se divertir neste desafio, Aproveite! Em caso de empate será feito um sorteio entre os ganhadores.

As Lojas Amigão Pet Shop também estão com uma super promoção em comemoração ao mês das crianças. Neste mês de outubro, todos os brinquedos das Lojas Amigão Pet Shop estão com descontos que vão de 10% a 15%! Tudo pensando na diversão do seu pet e conforto do seu bolso, aproveite essa promoção e garanta um mês todinho de alegria ao seu pet!

A unidade da loja Nova Rússia fica localizada na Av. Ernesto Vilela N° 686, em Oficinas na Av. Visconde de Mauá N° 379, e em Uvaranas na Av. General Carlos Cavalcanti N° 1334.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE