PUBLICIDADE

Homem baleado em PG foi atingido na cabeça e no peito

Vítima foi atingida por tiros na cabeça e no peito e foi levada à Santa Casa com ferimentos considerados graves, com risco à vida

Caso mobilizou policias militares e civis, além de socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros
Caso mobilizou policias militares e civis, além de socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros -

Vítima foi atingida por tiros na cabeça e no peito e foi levada à Santa Casa com ferimentos considerados graves, com risco à vida

É grave o estado de saúde do homem de 31 anos baleado na Vila Dalabona, em Ponta Grossa, na tarde desta terça-feira (13). A vítima, que ainda não teve sua identidade revelada, foi levada ao hospital com risco à vida. O crime foi registrado por volta das 16h20 entre as ruas Francisco Beltrão e Bela Vista do Paraíso, na região do bairro Chapada.

Conforme foi apurado no local, a vítima trabalhava na frente de casa quando dois rapazes desembarcaram de um automóvel e atiraram várias vezes contra o alvo. Ele foi atingido no peito e na cabeça e recebeu os primeiros atendimentos no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Ele foi levado à Santa Casa de Misericórdia e corre o risco de morrer. A polícia ainda constatou que o homem tinha dois mandados de prisão em aberto.

Logo após o atentado, os criminosos entraram novamente no veículo e fugiram. Ainda não há informações sobre modelo ou placas do automóvel utilizado pelos criminosos. A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas em possíveis rotas de fuga, mas nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado. O caso é investigado pela Polícia Civil e informações que possam auxiliar na investigação do caso podem ser repassadas aos telefones 181, 190, 197 ou pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE