PUBLICIDADE

‘Vou contigo, professora!’ exalta apoio à candidatura de Elizabeth

Nas redes sociais, apoiadores têm usado a frase para demonstrar apoio à chapa liderada por Elizabeth Schmidt (PSD)

Daniel Milla foi um dos apoiadores a publicar fotos em apoio à professora
Daniel Milla foi um dos apoiadores a publicar fotos em apoio à professora -

Nas redes sociais, apoiadores têm usado a frase para demonstrar apoio à chapa liderada por Elizabeth Schmidt (PSD)

Apoiadores da candidatura da professora Elizabeth Schmidt (PSD) tem usado as redes sociais para dar corpo ao projeto liderado pela educadora - lideranças partidárias tem usado a frase “Vou contigo, professora!” para demonstrar apoio à candidatura de Elizabeth à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG). Vereadores, secretários e o atual prefeito, Marcelo Rangel (PSDB), publicaram conteúdos nas redes sociais sobre o tema.

“Na vida pública, a lealdade e o respeito, são as maiores qualidades. Estivemos juntos todos estes anos, e eu estarei também ao seu lado. Fizemos juntos o nosso trabalho, e estarei contigo pra te ajudar a continuar as conquistas pela cidade”, escreveu o secretário de Meio Ambiente, Paulo Barros. A mesma frase foi repetida pelo Chefe de Gabinete do prefeito e ex-vereador, Alessandro Lozza. Outra liderança que participou do movimento foi Daniel Milla (PSD), presidente da Câmara Municipal.

No Facebook, por exemplo, já se encontra um grupo com esse mesmo mote. A expectativa é que a frase “Vou contigo, professora” se torne uma espécie de slogan extraoficial da campanha de Elizabeth à Prefeitura. Na prática, a educadora é a candidata do Governo e representa a continuidade ao grupo político do próprio Marcelo Rangel (PSDB) e do secretário de Estado, Sandro Alex (PSD).

Vice na chapa

Elizabeth deverá ter como vice Capitão Saulo, responsável pelo avanço histórico da Proerd e da Patrulha Escolar. O nome do atual vereador Felipe Passos (PSDB) chegou a ser confirmado, mas o parlamentar abriu mão da candidatura a vice para disputar à reeleição à Câmara Municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE