PUBLICIDADE

Presner é destaque em carnes para um bom churrasco em PG

Casa de Carnes carrega a tradição de 30 anos atendendo no atacado e varejo

Casa de Carnes carrega a tradição de 30 anos atendendo no atacado e varejo
Casa de Carnes carrega a tradição de 30 anos atendendo no atacado e varejo -

Casa de Carnes carrega a tradição de 30 anos atendendo no atacado e varejo

A Casa de Carnes Presner carrega a tradição de 30 anos atendendo no atacado e varejo, anexo a indústria da família. O estabelecimento se destaca pela ampla estrutura de 320 m², estacionamento próprio e a variedade nos tipos e cortes de carnes.

No açougue, o cliente Presner vai encontrar carne bovina, suína, frango, ovinos, além da produção própria de embutidos, como linguiça fina, linguiça toscana pura. A casa de carnes ainda oferta produtos defumados, como a linguiça pura defumada, cracóvia, salsichos, bacon, costelinha fumada e o tradicional torresmo que é comercializado aos sábados.

"Estamos tomando todos os cuidados, conforme as recomendações da OMS, como a higienização de cestas, uso do álcool gel, distanciamento dentro do açougue. O cliente (que preferir) pode ligar fazer o pedido e nós entregamos dentro do carro ou pode pedir pelo delivery", explica Luana Presner, responsável pelo setor administrativo do estabelecimento.

Além da diversidade de opções, a Casa de Carnes Presner comercializa temperos, grelha, aperitivos, entre outros produtos de qualidade para um bom churrasco. O estabelecimento tem ampla forma de pagamento, aceitando cartões de alimentação, crédito, débito e o Caixa Tem.

A Casa de Carnes Presner está localizada na Rua César Taborda Ribas, 126, no Jardim Progresso, região do Cará-Cará. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 08h às 12h e das 14h às 19h. Nos finais de semana, o estabelecimento atende das 08h às 19h e aos domingos e feriados das 09h às 12h. Informações e pedidos para delivery podem ser feitos pelos telefones (42) 3226-8264 e (42) 98833-3788.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE