PUBLICIDADE

PG se aproxima de 2 mil casos de Covid-19

Município confirmou mais 32 novos casos nesta quarta-feira. Número de peonta-grossenses em UTI, com coronavírus, chega a 18

Mais de mil dos contaminados estão com o vírus ativo no organismo
Mais de mil dos contaminados estão com o vírus ativo no organismo -

Fernando Rogala

@Siga-me

Município confirmou mais 32 novos casos nesta quarta-feira (12). Número de ponta-grossenses em UTI, com coronavírus, chega a 18

Logo após confirmar o 23º óbito pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Ponta Grossa divulgou, através da Fundação Municipal de Saúde, o boletim diário com o avanço da doença no município. Nele consta que 32 novos casos foram confirmados nas últimas 24 horas, fazendo com que o número total de contaminados na cidade, desde o início da pandemia, chegasse a 1.960. A maior parte deles ainda está com o vírus ativo no organismo.

Entre os contaminados, há 1.003 em isolamento domiciliar, 13 estão em enfermaria e o número de ponta-grossenses em UTI, devido ao coronavírus, agora chega a 18. Os recuperados são 902. No boletim também consta mais um óbito a confirmar, ou seja, de pessoa que morreu e o teste rápido apontou positivo para a doença, aguardando agora o teste RT-PCR para confirmar a presença do vírus no corpo.

Atualmente são 5.604 casos monitorados e há 19 pessoas hospitalizadas com suspeita da doença, que aguardam o resultado dos exames.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE