PUBLICIDADE

Destaque da Rede Massa estreia novo quadro

Programa promete polêmicas com entrevista no ‘Papo de Camarim’

Uma vez por semana, a apresentadora da atração, Priscila Koteski, promete grandes entrevistas com perguntas polêmicas.
Uma vez por semana, a apresentadora da atração, Priscila Koteski, promete grandes entrevistas com perguntas polêmicas. -

Programa promete polêmicas com entrevista no ‘Papo de Camarim’

O programa Destaque, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h45, na Rede Massa/ TV Guará, filiada ao SBT no Paraná, estreou um novo quadro em comemoração aos oito anos da emissora. É o “Papo de Camarim”.

Uma vez por semana, a apresentadora da atração, Priscila Koteski, promete grandes entrevistas com perguntas polêmicas. “O primeiro entrevistado foi Jocelito Canto e ele não deixou de responder nada”, contou. O quadro é gravado dentro do camarim da TV Guará.

O próximo entrevistado será o jornalista e apresentador do Cidade Entrevista, Daniel Petroski. “Foi um prazer participar do quadro. Tiveram perguntas que fiquei com ‘um nó na garganta’ em responder”, revelou o convidado.

A ideia do quadro é também convidar artistas nacionais. “Com a pandemia, o contato via internet ficou mais fácil. Queremos aproveitar ao máximo esse novo momento. Vem muita coisa boa por aí!”, finalizou Priscila.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE