PUBLICIDADE

Hospital Bom Jesus realiza 2ª Feijoada Beneficente

O evento acontece no próximo domingo (16) e neste ano a feijoada será apenas para retirada

A feijoada serve até duas pessoas e acompanha arroz, farofa, couve, salada e laranja, além de um delicioso quentão artesanal.
A feijoada serve até duas pessoas e acompanha arroz, farofa, couve, salada e laranja, além de um delicioso quentão artesanal. -

O evento acontece no próximo domingo (16) e neste ano a feijoada será apenas para retirada

No próximo domingo (16), acontece a 2ª Feijoada Beneficente do Hospital Bom Jesus. Devido a pandemia, neste ano a feijoada será apenas para retirada. Os kits poderão ser retirados a partir das 11h no salão paroquial da Igreja Transfiguração do Nosso Senhor através de “Drive thru”, a entrada será pela R. São Josafát nº 72, Nova Rússia, em frente ao hospital.

A feijoada serve até duas pessoas e acompanha arroz, farofa, couve, salada e laranja, além de um delicioso quentão artesanal. Os ingressos estão sendo vendidos no Hospital Bom Jesus (Av. Dom Pedro II, 108), na Consaúde (Av. João Manoel dos Santos Ribas, 1140) e pelo WhatsApp (42) 98825-2148 para transferência online, o valor é de R$ 40,00.

O evento é realizado pelo próprio hospital com patrocínios de diversas empresas e toda a verba arrecadada será revertida para a compra de cobertores para pacientes e acompanhantes, bem como materiais hospitalares entre eles máscaras e aventais.

Serviço

2ª Feijoada Beneficente em prol do Hospital Bom Jesus

Local: Salão Paroquial da Igreja Transfiguração do Nosso Senhor, com retirada pela R. São Josafát nº 72, Nova Rússia, em frente ao hospital

Data: 16 de agosto de 2020 (Domingo)

Horário para retirada: 11h às 14h

Ingressos: R$ 40,00

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE