PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de abusar de adolescentes

Homem foi preso quando realizava exames de DNA na sede do Instituto Médico Legal (IML)

Homem foi preso pela Polícia Civil e levado à Delegacia
Homem foi preso pela Polícia Civil e levado à Delegacia -

Homem foi preso quando realizava exames de DNA na sede do Instituto Médico Legal (IML)

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (15), em Ponta Grossa. O rapaz é investigado pelo crime de estupro de vulnerável - ele teria abusado de uma adolescente de 12 e outra de 13 anos de idade. Os crimes teriam sido cometidos em Guamiranga, a 80 quilômetros, entre os meses de janeiro e julho deste ano.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi preso na sede do Instituto Médico Legal (IML). No local, o investigado realizava um exame para confrontação de DNA requisitado pela Autoridade Policial. O nome do homem não foi revelado para não atrapalhar as investigações, ainda em andamento, e nem expor as vítimas.

De acordo com a Polícia, o homem foi denunciado em maio pelo primeiro crime, tendo praticado outro estupro no início de julho contra outra vítima. Em razão disso, a Polícia Civil de Imbituva representou pela prisão preventiva do investigado que foi decretada pela Justiça.

A prisão aconteceu com apoio de policiais civis no núcleo operacional de Ponta Grossa. Pelos crimes praticados, o homem pode ser condenado por até 30 (trinta) anos de prisão. Ele foi levado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (foto).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE