PUBLICIDADE

Motorista bate contra poste no Centro de PG

Colisão aconteceu na madrugada deste sábado (23) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros

Imagem ilustrativa da imagem Motorista bate contra poste no Centro de PG
-

Colisão aconteceu na madrugada deste sábado (23) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros

Os moradores das imediações da avenida Visconde de Taunay e da rua Vicente Machado tiveram interrupção no fornecimento de energia elétrica. A falha no abastecimento foi causada por um acidente de trânsito registrado na madrugada - a batida deixou um jovem de 19 anos ferido. A batida teria sido causada por uma 'fechada' causada por outro motorista que fugiu do local.

A vítima conduzia um Chevrolet Agile quando recebeu uma 'fechada' de uma caminhonete (que não teve o modelo especificado). Com isso, o rapaz de 19 anos foi obrigado a desviar, perdeu o controle e bateu contra um poste que fica no final de Visconde de Taunay e no começo da Vicente Machado.

O condutor do Agile sofreu ferimentos e teve que ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e foi levado à Santa Casa de Ponta Grossa. Já o motorista da caminhonete fugiu do local e não prestou socorro. Uma viatura da Polícia Militar (PM) também esteve no local para registrar a ocorrência.

Restabelecimento na energia elétrica

Uma equipe parceira da Copel foi acionada para ir até o local. O poste acabou totalmente destruído após a batida e houve interrupção no fornecimento de energia de residências e comércios do entorno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE