Fotógrafo de PG teria feito mais de 30 vítimas | aRede
PUBLICIDADE

Fotógrafo de PG teria feito mais de 30 vítimas

Acusado está foragido e pode ter a prisão preventiva decretada a qualquer momento

Imagem ilustrativa da imagem Fotógrafo de PG teria feito mais de 30 vítimas

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acusado está foragido e pode ter a prisão preventiva decretada a qualquer momento

O fotógrafo ponta-grossense acusado de assediar sexualmente suas clientes (a maioria menor de idade) pode ter feito mais de 30 vítimas nos últimos dois anos. O portal aRede recebeu centenas de prints com conversas comprometedoras do acusado. Ele está foragido e pode ter a prisão decretada a qualquer momento. As investigações estão sendo conduzidas pela delegada Ana Paula Carvalho do Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente Vítima de Crime. 

Em entrevista com a delegada Ana Paula Carvalho, responsável pelas investigações, ela relatou que já foi realizada uma denúncia formal sobre o caso e ressalta a importância de outras vítimas formalizarem as acusações. “Trata- se um caso de muita repercussão que tomou conta da internet, onde mais de 20 vítimas relatam ter sofrido algum tipo de abuso por parte do fotógrafo. Mas, infelizmente uma apenas procurou a delegacia para formalizar as denúncias. E o que nós precisamos é que que essas vítimas venham até o Nucria formalizar as denúncias para que possamos o mais rápido possível investigar todos os casos ”, assinala.

 A delegada explica que tem de ser investigado caso a caso e comenta quais crimes o acusado possa ter cometido. “Cada uma delas foi vítima de algum tipo de situação diferente. São situações que serão investigadas de forma paralelas. Dentre essas acusações informais, o fotógrafo pode ter cometido vários crimes diferentes como pedofilia, contravenções penais, crimes contra a dignidade sexual, entre outros. ” complementa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE