PUBLICIDADE

PG registra sensação térmica de 1°C nesta manhã

Temperatura de 3,5°C é uma das mais baixas registradas neste ano em Ponta Grossa

Sensação térmica chegou a 1°C entre 6h e 7h nesta quinta-feira
Sensação térmica chegou a 1°C entre 6h e 7h nesta quinta-feira -

Temperatura de 3,5°C é uma das mais baixas registradas neste ano em Ponta Grossa

Quem teve que acordar cedo nesta quinta-feira (7) certamente já percebeu que esta manhã foi uma das mais frias de 2020 em Ponta Grossa. Os termômetros da cidade chegaram a marcar 3,5°C, de acordo com o Simepar, mas a sensação térmica foi de 1°C entre as 6h e 7h. Até agora, o dia 15 de abril foi o mais gelado na região, quando a temperatura chegou na casa dos 3°C.

De acordo com o Simepar, “a massa de ar frio e seco que chegou ao estado ainda no dia de ontem deixou o amanhecer desta quinta-feira gelado nas diversas regiões paranaenses”. A região sul foi a mais atingida pela onda de frio, inclusive com registro de temperaturas negativas.

Na estação meteorológica da Lapa (região metropolitana de Curitiba), os termômetros marcaram 1,4°C de mínima, enquanto Palmas registrou 2°C e a estação de Entre Rios, em Guarapuava, marcou 2,1°C – nessas três cidades, a sensação térmica foi de 0°C. Em Curitiba, a mínima foi de 5,7°C, com sensação de 4°C.

Frio continua em PG

Ainda de acordo com o Simepar, Ponta Grossa deve continuar gelada pelos próximos dias. Para esta sexta-feira (8), as temperaturas devem variar entre 7°C e 23°C, com a típica variação térmica do outono. O fim de semana também será de blusas e bebidas quentes, com os termômetros marcando entre 9°C e 24°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE