PUBLICIDADE

Festival de Delivery em PG oferece pratos com valor fixo

Evento é promovido pelos responsáveis pela página Onde Comer PG e será realizado entre 6 e 20 de maio, em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Festival de Delivery em PG oferece pratos com valor fixo
-

Fernando Rogala

@Siga-me

Evento é promovido pelos responsáveis pela página Onde Comer PG e será realizado entre 6 e 20 de maio, em Ponta Grossa


Entre os dias 6 e 20 de maio, será realizado o 1º Festival de Delivery Onde Comer PG. O evento é promovido pelos responsáveis pela página na internet 'Onde Comer PG', que divulga experiências gastronômicas de Ponta Grossa. A proposta do festival é oferecer pratos e/ou combos para duas pessoas no valor fixo de R$ 44,90 (taxa de entrega à parte).

O festival reunirá cerca de 40 estabelecimentos da cidade, com mais de 70 opções de produtos. Entre os segmentos, o público poderá encontrar pizzas, hambúrgueres, tortas, massas, carnes, comida japonesa, cafés, entre outros. As opções estarão disponíveis conforme o horário de funcionamento de cada local, podendo ser almoço, café ou jantar.

Para adquirir os produtos com desconto, será necessário acessar um voucher digital, que ficará disponível na página do Instagram e no site www.ondecomerpg.com. O voucher poderá ser utilizado pela mesma pessoa quantas vezes for necessário. Basta apresentar o print ao estabelecimento durante o pedido (WhatsApp, direct ou inbox) ou informar o código Festival Onde Comer PG em caso de ligação.

As informações sobre o festival, cardápio, fotos e estabelecimentos participantes estarão disponíveis no site da página Onde Comer PG, a partir de terça-feira (5). Vale dizer que os estabelecimentos que farão parte do festival estarão identificados como participante oficial nas próprias páginas.

Ânimo para o setor

De acordo com a jornalista Silvia Cordeiro, responsável pelo evento, a intenção é movimentar o setor de alimentos por meio do delivery nesses 15 dias. “Nós queremos dar um ânimo para o setor, que está sendo bastante afetado pela pandemia. Existem locais que tiveram até 98% na redução do faturamento e, por isso, tiveram de desligar funcionários”, explica.

Ela ainda comenta que, como, em Ponta Grossa, a permissão para abrir os restaurantes e lanchonetes é apenas para duas pessoas por mesa, com serviço à la carte, muitos locais optaram por manter apenas o delivery funcionando. “A aposta destes estabelecimentos está no delivery para tentar reverter essa situação. É aí que nossa página entra para ajudá-los nesse momento”, revela a jornalista. Mas este não é o único objetivo.

Segundo Silvia, a página, que existe desde 2018, tem a principal intenção reunir a gastronomia de Ponta Grossa em um só lugar. “Queremos mostrar, na visão de consumidor, que nossa cidade tem muitas opções interessantes para comer. É uma cidade rica na gastronomia, e precisamos explorá-la da melhor forma”, acrescenta. O intuito é ajudar os estabelecimentos a se tornarem conhecidos e, também, para os consumidores conhecerem novas possibilidades de refeição.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE