PUBLICIDADE

Rapaz muda de casa e é morto a tiros no mesmo dia

Mesmo ferido, jovem de 19 anos conseguiu pular o muro do vizinho para tentar escapar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida

Rapaz tentou fugir. mas morreu no terreno do vizinho poucos segundos depois
Rapaz tentou fugir. mas morreu no terreno do vizinho poucos segundos depois -

Mesmo ferido, jovem de 19 anos conseguiu pular o muro do vizinho para tentar escapar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (5) no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. A vítima foi ferida na frente da própria casa e morreu quando tentava escapar do assassino. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 20h30 num imóvel na rua Lídia Scheidt Curi, no Jardim Esplanada. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a autoria do homicídio.

Conforme foi repassado no local por testemunhas, a vítima tinha acabado de se mudar para a residência onde o crime aconteceu. Encapuzado, o autor do crime invadiu o imóvel e deu um tiro no peito da vítima. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu pular o muro para a casa vizinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quintal ao lado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas o rapaz já não tinha sinais vitais.

O local do crime foi isolado pela PM até a chegada dos investigadores da Polícia Civil e dos peritos do Instituto de Criminalística. O inquérito já foi instaurado, mas até a publicação deste texto, o autor do crime ainda não tinha sido encontrado pelas autoridades. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE