PUBLICIDADE

Região de PG recebe cinco novas viaturas para a PM

Veículos foram entregues nesta sexta-feira e reforçam a frota do 1º Batalhão de Polícia Militar

Novos veículos foram entregues pelo governo do estado nesta sexta-feira
Novos veículos foram entregues pelo governo do estado nesta sexta-feira -

Veículos foram entregues nesta sexta-feira e reforçam a frota do 1º Batalhão de Polícia Militar

Cinco novas viaturas foram recebidas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) nesta sexta-feira. Os automóveis, modelo Renault Logan, Fiat Ducato e Chevrolet TrailBlazer chegam caracterizados e devidamente equipados para o policiamento.

A solenidade de entrega foi realizada na sede do 1° BPM e contou com a presença do Comandante do 4º CRPM, tenente-coronel Edmauro de Oliveira Assunção, do comandante do 1º BPM, tenente-coronel Leonel José Beserra, do secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex de Oliveira, do deputado estadual Hussein Bakri e do presidente da Sociedade Rural, Roberto Cunha Nascimento.

Propiciando maior suporte aos policiais militares, os veículos serão empregados no rádio patrulhamento ostensivo e preventivo, no transporte de efetivo para eventos e instruções fora da sede do Batalhão e na Patrulha Rural Comunitária, que é desenvolvida nos municípios dos Campos Gerais, pertencentes a região do 4º CRPM, estruturando ainda mais o trabalho desenvolvido pela PM.

A Patrulha Rural Comunitária é uma modalidade com visão cooperativa entre a Polícia Militar e a população. Desencadeia patrulhamento comunitário e outras ações de policiamento ostensivo com objetivo de prevenir e reprimir a incidência de delitos na área rural, promovendo assim, a segurança e a tranquilidade aos moradores de regiões mais afastadas.

Essa renovação da frota representa um fortalecimento dos trabalhos de segurança desencadeados na região, promovendo a melhoria do atendimento e o bem-estar de toda a população.

Informações Polícia Militar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE