PUBLICIDADE

IML identifica idosa morta a facadas em pensão de PG

Vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu às graves lesões e morreu horas depois

Vítima foi levada ao hospital, mas morreu horas depois
Vítima foi levada ao hospital, mas morreu horas depois -

Vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu às graves lesões e morreu horas depois

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa confirmou a identidade da idosa que foi atacada a facadas na manhã deste domingo (9) no centro da cidade. Trata-se de Candinha Dias Correia, de 76 anos, atacada num pensionato que fica na rua Engenheiro Schamber por volta das 10h30.

A mulher levou pelo menos cinco facadas no abdômen e foi socorrida por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Ela foi levada em estado grave até a Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu internada por poucas horas e não resistiu aos ferimentos.

O autor das facadas, de 22 anos, fugiu após o crime, mas foi preso pouco tempo depois na área central da cidade. Ele estava numa praça e tentou se esconder numa igreja, mas foi preso em flagrante e portava a arma do crime, uma faca grande que ainda estava suja de sangue. Ele seria portador de transtornos mentais e foi levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Não há informações sobre o local do velório do corpo de Candinha, mas seu sepultamento está marcado para as 14h desta segunda-feira (10) no cemitério São Vicente de Paula, segundo o Serviço Funerário Municipal.

Saiba mais:

Rapaz surta e esfaqueia idosa em pensionato de PG

Morre idosa esfaqueada em pensionato de PG

Rapaz que esfaqueou idosa tentou se esconder em igreja

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE