PUBLICIDADE

Ladrão esfaqueia vigilante e é pego por cão de guarda

Imagem ilustrativa da imagem Ladrão esfaqueia vigilante e é pego por cão de guarda
-

Fernando Rogala

@Siga-me

Homem roubava fios de cobre em uma empresa quando foi abordado pelo vigilante, que foi atingido com um golpe de faca na mão. Porém o cão de guarda atacou e o ladrão ficou imobilizado até ser preso

Um homem que tentava roubar fios e um extintor de uma empresa em Ponta Grossa foi malsucedido em sua ação e foi preso pela equipe ROMU da Guarda Municipal. O crime foi cometido por volta das 21h40 desta sexta-feira (31) na empresa Macrofértil. O ladrão agrediu o vigia, mas foi mordido por um cão de guarda que fica na empresa e posteriormente preso, levado para o hospital, e depois conduzido para a 13ª Subdivisão Policial. Ele foi preso, com o agravo do flagrante do roubo.

De acordo com o vigia que estava na empresa, ele flagrou o homem tentando roubar. Em sua posse, o homem já estava com um extintor de incêndio e três rolos de fios de cobre, com aproximadamente 150 metros, que já estavam separados em um saco. Esta seria a segunda vez que este homem tentou roubar a empresa.

Ainda segundo o vigilante, ao ver a cena do homem praticando o furto, ao tentar abordar o suspeito, não notou que ele estava com uma faca. O ladrão utilizou o objeto cortante para ferir o vigia, fazendo um corte em sua mão direita. Foi então que um cão de guarda, que fica na empresa, viu o suspeito e foi ataca-lo. O homem até tentou fugir, mas acabou caindo e foi mordido pelo animal. Foi quando o vigilante imobilizou o homem até a chegada da equipe ROMU.

Tanto o vigilante quanto o ladrão foram levados para o Pronto Socorro Municipal. O vigia também foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE